segunda-feira, 29 de março de 2010

Os que vejo todos os dias

Todos estes trabalhos fazem parte da decoração da minha casa. É aqueles que todos os dias eu olho para eles e parece ser sempre a primeira vez que os observo ( porque há sempre algo novo a explorar) Painel de azulejo com o Mosteiro de Santa Maria de Alcobaça de 1998
Painel de azulejo com o Mosteiro de Santa Maria da Vitoria Batalha de 1995


Painel de azulejo que compõe uma das divisões da minha casa ( lavabos) 1997

Óleo sobre tela de 2009. É a minha filha Ivone com a Corujinha com alguns meses, a filha do casal Gil e Docas os barulhentos de cá de casa.

Óleo sobre tela de 2009. Os dois meus filhos o Ricardo de 3 anos e a Ivone de 2 anos . Mais uma das tentativas para auto retrato sem grande êxito.


Óleo sobre tela de 2008. Os meus dois filhos com o Sr. José Francês (que já faleceu)

Uma paisagem a óleo sobre tela de 1991.

Painel de azulejo com um tema rural ( vindima)1997

Aqui tenho o meu afilhado João Pedro agora com 20 anos, mas na altura apenas com 4 anos. É de 1997 e óleo sobre tela.

Imagem de Jesus Cristo é óleo sobre tela e foi pintado em 2000.

Este cavalo é de 1990 e foi pintado a óleo sobre tela produzida por mim. É umas das telas com maior valor sentimental para mim.

Alguns azulejos produzidos para a minha casa. de 1997



Painel de azulejo que está na minha churrasqueira.
Caravela, óleo sobre tela de 1990





















Sem comentários:

Enviar um comentário