segunda-feira, 29 de março de 2010

Um pouco de mim

Ora aqui estou eu. Num Blog.
À muito prometido. O tempo é curto, quando se tem outras prioridades, mas está na hora de dar a conhecer o meu trabalho, e recordações de alguns anos.

Tenho alguns trabalhos para partilhar com vocês, realizados ao longo dos anos em que me dediquei em simultâneo com a vida profissional, e familiar.

Quem fui até hoje profissionalmente:
Trabalhei sempre na área da cerâmica e grés utilitária e decorativa durante vinte cinco anos. Tendo durante alguns anos exercido em simultâneo outras actividades no ramo da restauração e hotelaria. Na cerâmica ocupei várias funções ao longo dos anos, em duas empresas do mesmo ramo (Pintora de séc. XVII, criadora de decoração e cores ( vidrados), serviços laboratoriais, apoio técnico junto dos operadores , operadora de máquinas de vidrar) . Até que um dia a falência bateu à porta e fui parar ao desemprego.
- Pois é!
- Desempregada…, sem fazer nada…, que chatice!...
Pois bem , quem me conhece sabe bem que não sou dessas, de ficar quieta e quando não há trabalho inventa-se . Foi exactamente o que fiz . Inventei um trabalho ou........., uma carga de trabalhos. Agora só o tempo o dirá.
-Estão a ficar curiosos?
É um projecto que tem haver com pintura , história, património e cultura, que pretendo divulgar em exposições. Mais não posso adiantar, só adianto que uma exposição é antes do Verão e que em breve faço a divulgação oficial.

2 comentários: